O futuro é o agora.


 

Em 2015 se a popularização de smartphones é notável, em todos os lugares vemos pessoas conectadas com a tecnologia, com o novo e também com a diversidade de mudanças que esses aparelhos podem proporcionar para os seus consumidores.

 

Provavelmente você já se deparou com um dos aplicativos mais baixados nas principais lojas virtuais de aplicativos para aparelhos móveis, os QR Code Reader (Leitores De Códigos De Barra), onde você direciona a câmera do seu aparelho para um código quadrado e a formatação em preto e branco desses quadros levarão automaticamente o navegador do seu aparelho para um link que nele foi criado.

 

Mas agora com uma nova atualização dos aplicativos de leitura gratuitos ficou ainda mais fácil receber informações sobre os produtos que estão parados nas gôndolas de supermercados. Trata-se do Barcode Scanner, presente em todas as lojas, dos mais variados sistemas de smartphones. A atualização geral desses aplicativos possibilitou que não só o consumidor descubra o que sugere os códigos em formatação quadrada, mas que também possam decifrar os códigos de barras tradicionais, aquele de formato retangular, variando entre linhas brancas e pretas, isso funciona com todos os produtos cadastrados, levando o cliente a informações universais sobre os produtos nos quais ele fizer a leitura pelo código de barra.

 

Com um smartphone em mãos as suas informações agora irão além. Saiba tudo o que deseja, descubra tudo sobre o que você consome, faça as escolhas certas.

 

Baixe o aplicativo gratuitamente:

Android | https://goo.gl/zrKCDq

IOS | https://goo.gl/MEmWIK

Windows Phone | http://goo.gl/uO6Z8b

 

Veja também:
Como a utilização do código de barras pode auxiliar seu negócio?
Os 5 princípios do bom atendimento ao cliente
Como organizar as prateleiras corretamente para vender mais